Amazonas

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida na AM-010

Um veículo Fiat de cor branca que não teve a placa divulgada colidiu de frente com uma motocicleta em que viajava um casal na última segunda-feira, 12, no quilômetro 49 da rodovia estadual AM – 010, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva.

O motociclista foi arremessado na pista e sofreu ferimentos graves nos braços e uma das pernas, de acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente ocorrido quando o casal estava se deslocando do Rio Preto da Eva para a capital.

A mulher que viajava na garupa deu mais sorte porque sofreu apenas escoriações leves e acompanhou o motociclista na ambulância quando foi transportado para Manaus por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher sofreu apenas escoriações leves pesar
da violência do impacto entre carro e motocicleta

Segundo informações reveladas por uma equipe da Polícia Militar da Companhia Independente do Rio Preto da Eva, o homem que conduzia o veículo Fiat não se feriu e juntamente com populares, ainda ajudou a socorrer o motociclista.

O relatório sobre o acidente de trânsito foi apresentado pela guarnição na Delegacia Interativa de Polícia de Rio Preto da Eva onde o motorista do Fiat também compareceu para prestar esclarecimento e serem realizados os procedimentos legais.

Fiat ficou com parte da lataria dianteira esquerda danificada (Fotos: Divulgação)

Leia Também

Após reabertura, mais de 800 pessoas visitaram o Teatro Amazonas em julho

admin

ADS apresenta subvenção econômica do Pirarucu a manejadores do Médio Solimões

Victoria Farias

Wilson Lima anuncia reforma do aeroporto do município de Barcelos

Victoria Farias